Revista visão hospitalar guia de fornecedores

SRTV/S Qd. 701 - Conj E - nº 130 - 5º andar - Ed. Palácio do Rádio I - Torre III. Brasília /DF

(61) 3322-3330

WhatsApp-Image-2017-05-19-at-13.01.23

No segundo dia da Feira Hospitalar, em São Paulo, líderes da Federação Brasileira de Hospitais e suas Federadas participaram de uma roda de entrevistas realizada no estande do Grupo Mídia que contou com a apresentação e mediação da jornalista, Carla Pinto.

Os diretores da FBH debateram sobre a situação atual do setor e sobre como as diferenças regionais afetam a gestão da saúde.

A FBH apresentou o livro produzido sobre a alta carga tributária do setor Saúde, que hoje atinge a margem de 40%. É considerada a maior carga da economia, situação que impacta toda cadeia produtiva da Saúde do Brasil.

Na oportunidade, a Federação recebeu do CEO do "Sucesso Médico", Marcos Carvalho, uma placa em homenagem aos 50 anos da entidade pela trajetória de conquistas e desafios

Participaram do evento o
diretor secretário da FBH, Adelvânio Morato; o diretor da Associação do Estado de São Paulo, Ivo Garcia do Nascimento; o secretário-geral da Associação de Hospitais do Estado do Rio de Janeiro, Leonardo Barberes;
o presidente da Associação do Estado de Goiás, Fernando Honorato; o presidente da Associacao do Estado do Pará e presidente da Fenaees, Breno Monteiro; e o superintendente da FBH, Luiz Fernando Silva.

Fonte: Comunicação FBH

Compartilhe Comente
[shareaholic app="share_buttons" id="xxxxx"]

Escreva o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

*

*

*