FGV Direito Rio discute a judicialização da Saúde Suplementar

Procurador geral da ANS, Daniel Tostes, participa do evento, marcado para 15 de dezembro

A “Judicialização da Saúde Suplementar” será o tema do webinar que o Núcleo Avançado de Pesquisa em Regulação da Saúde (NAPS) da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio) promove no próximo dia 15 de dezembro. O encontro, que será gratuito e transmitido ao vivo pelo Canal da FGV no YouTube, começará às 18h.
A proposta é promover o debate acerca dos aspectos da alta judicialização que envolve o setor da saúde suplementar no Brasil, especialmente nesse período da pandemia. Para tanto, a professora e coordenadora do NAPS da FGV Direito Rio, Flavia Bahia, conduzirá uma rodada de palestras com autoridades, acadêmicos e players do setor.
O encontro contará com a participação do procurador geral da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Daniel Tostes; do defensor público do Rio de Janeiro, Eduardo Chow; e do advogado e vice-presidente da Comissão de Direito Médico, Saúde e Biodireito do IAB, Bruno Teixeira Marcelos.
As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link.
Serviço
Evento: Webinar “Judicialização da Saúde Suplementar”
Data: 15/12 (quarta-feira)
Horário: das 18h às 20h
Local: Canal YouTube da FGV
Inscrições e informações no link.

Related posts

Abramge considera resultado econômico-financeiro divulgado pela ANS positivo,  mas sugere cautela antes de celebrar o resultado

Setembro Amarelo: especialista dá dicas sobre a importância dos tratamentos para saúde mental

Infectologista do Hospital de Clínicas Nossa Senhora da Conceição fala sobre novo desafio para a saúde brasileira