Afip Medicina Diagnóstica marca presença no RSNA 2023

De jaqueline

Realizado nos Estados Unidos, evento é um dos maiores do mundo na área de radiologia.

A Afip Medicina Diagnóstica, pertencente à AFIP  – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa,  participa até quinta-feira (30) da 109ª Assembleia Científica e Encontro Anual  da Radiological, Society of North America, em Chicago, nos Estados Unidos. A RSNA 2023 é um dos mais importantes eventos da radiologia no mundo, que reúne mais  400 cursos e sessões científicas, além de 100 apresentações e demonstrações de produtos, inovações e soluções do setor.

Com um amplo portfólio, a Afip Medicina Diagnóstica possui ampla experiência na área de exames de análises clínicas e de imagem. Só em 2021, processou em 2021 mais de 7 milhões de exames, boa parte deles para o  Sistema Único de Saúde (SUS). O laboratório pertence à  AFIP – Associação Fundo de Amparo à Pesquisa,  privada sem fins lucrativos e filantrópica.

Para acompanhar de perto a programação da RSNA 2023, viajaram a Chicago o presidente da AFIP, o professor-doutor Sergio Tufik,  e a executiva Roberta Siufi,  vice-presidente de Pessoas, Operações e Supply da AFIP. As novidades do encontro poderão ser acompanhadas pelo endereço https://www.rsna.org/annual-meeting.

Sobre a AFIP

A AFIP  – Associação Fundo de Incentivo à Pesquisa é uma instituição privada, sem fins lucrativos e filantrópica, fundada por profissionais da área da saúde, professores universitários e pesquisadores há mais de 40 anos. Seu objetivo é fornecer suporte financeiro para atividades de docência, pesquisa científica e atendimento médico à população. www.afip.com.br.

Veja também