Câmara de Comércio Brasil-Canadá lança missão Health Innovation Canada

De jaqueline

Entidade organiza evento no setor de saúde e abre inscrições para interessados em missão para o país canadense com foco em aproximação para parcerias estratégicas

A Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) que atua há mais de 45 anos no fortalecimento das relações comerciais entre os dois países, organiza, por meio de sua Comissão de Inovação em Saúde, evento fechado para convidados que acontecerá no próximo dia 15.

Na ocasião, o médico, Dr. Victor Piana Andrade – diretor geral e CEO do Hospital A.C. Camargo Câncer Center apresentará sobre a relação de parceria da instituição brasileira com o Princess Margaret Cancer Center, também unidade hospital, localizada em Toronto. Rubens Covello, CEO da Quality Global Alliance e Anita Baidwan, vice-cônsul e Trade Commissioner, no Consulado Geral do Canadá em São Paulo, também participarão da discussão.. A proposta deste evento on-line é compartilhar com os líderes do setor de saúde a importância da aproximação e conexão entre o Brasil e o Canadá, como a buscapor parcerias tecnológicas que possam beneficiar os dois países.

Lançamento da Missão “Health Innovation Canada – Setembro de 2022”

Assim como em outros importantes setores de atuação, a Câmara de Comércio Brasil-Canadá (CCBC) promoverá, desta vez, uma missão de saúde para o Canadá. A proposta é fomentar visitas técnicas, hubs de inovação e pesquisa, e benchmarking. Para isso, a CCBC deve fechar
um grupo de aproximadamente 20 representantes do setor médico-hospitalar rumo ao país canadense, no mês de setembro.

Até o momento, a missão prevê visitas para as  províncias de Ontario e Québec, especialmente para as regiões das cidades de Toronto e Montréal.
Para interessados em fazer parte da iniciativa, basta acessar o site https://ccbc.org.br/camara-comercio-brasil-canada/comissoes/cis-comissao-de-inovacao-em-saude/projeto/ ou solicitar mais informações pelo e-mail elisa.nolli@ccbc.org.br.

Veja também