Comunicação eficiente será peça-chave na 15ª Convenção Brasileira de Hospitais

Estratégias alinhadas buscam ampliar participação de público, pautar temas importantes para o setor e consolidar o evento como referência nacional

As equipes de comunicação da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), da Associação de Hospitais do Estado de Santa Catarina (AHESC) e da Federação das Santas Casas, Hospitais e Entidades Filantrópicas de Santa Catarina (FHESC) se reuniram nesta sexta-feira (31) para alinhar as estratégias de divulgação da 15ª Convenção Brasileira de Hospitais (15ª). O evento acontece nos dias 24 e 25 de julho, em Florianópolis (SC), e promete não apenas ser um dos maiores encontros do setor já realizados no estado, como um dos principais desde a criação das Convenções, ainda na década de 60.

A edição deste ano reunirá gestores, lideranças políticas e institucionais, além de empresas referências em tecnologia e inovação na saúde. Entre os principais temas que serão debatidos, estão qualificação profissional, gestão de custos, sustentabilidade e políticas públicas para o setor.

Até julho, as equipes de comunicação trabalharão na produção de conteúdos estratégicos para ampliar o alcance do evento nacionalmente e atrair um público ainda maior. A organização projeta superar a marca de 2 mil inscritos, consolidando esta edição como uma das mais expressivas dos últimos 40 anos.

A programação contará com cursos, palestras, mesas de debate e uma área dedicada à exposição de marcas, equipamentos e serviços hospitalares. Em breve, mais informações sobre a 15ª Convenção Brasileira de Hospitais e o canal para inscrições, acesso a preços promocionais, e muito mais estarão disponíveis no site oficial: https://fbh.com.br/convencao/