FBH apresenta pleitos do setor hospitalar em reunião sobre Reforma Tributária com o Governo Federal

De jaqueline

O superintendente da Federação Brasileira de Hospitais, Luiz Fernando Silva, e a assessora parlamentar da instituição, Dulce Tiné, participaram nesta terça-feira, 7, de uma reunião com gestores da Secretaria de Relações Institucionais da Presidência da República, para discutir o tema da Reforma Tributária. O encontro, realizado no Palácio do Planalto (DF), contou com a participação de representantes de diversas entidades representativas dos setores da saúde e da educação.

O objetivo da reunião foi apresentar ao Governo Federal as propostas e preocupações da iniciativa privada em relação aos projetos que estão em discussão para mudar a política fiscal do país. “Deixamos claro nosso posicionamento pela neutralidade, ou seja, defendemos uma proposta de reforma tributária que não aumente, nem crie novos impostos para o setor, que atualmente já é bastante impactado”, explicou Luiz Fernando.

Ele também falou das expectativas das entidades após a reunião. “Fomos muito bem recebidos, o Governo Federal se mostrou sensível aos nossos pleitos e acreditamos num desfecho favorável a todos”, acrescentou.

Veja também