FBH lança Volume 4 do Manual do Gestor Hospitalar

De jaqueline

Pelo quarto ano consecutivo, publicação presenteia os profissionais que atuam no segmento hospitalar com conhecimentos e informações que os auxiliam no dia-a-dia em diferentes frentes de atuação

A Federação Brasileira de Hospitais (FBH) realizou, no último mês de dezembro, uma cerimônia, com a presença de importantes lideranças do setor, para lançar oficialmente o quarto volume do ‘Manual do Gestor Hospitalar’. A publicação, pelo quarto ano consecutivo, presenteia os profissionais que atuam no segmento hospitalar com conhecimentos e informações que os auxiliam no dia-a-dia em diferentes frentes de atuação.

A cerimônia contou com a participação dos coordenadores científicos da obra, J. Antônio Cirino e Andréa Prestes; do presidente da FBH, Adelvânio Francisco Morato; do coordenador geral da publicação, Luiz Fernando Silva; dos presidentes das associações hospitalares associadas da FBH; além do deputado Federal Pedro Westphalen (PP/RS); do diretor da ANS, Maurício Nunes da Silva; do diretor da Anvisa, Alex Campos; e do representante do Instituto Ética e Saúde, Carlos Eduardo Gouveia.

O Manual do Gestor Hospitalar Volume 4 está disponível gratuitamente para download no portal da FBH.

Veja também