FGV Direito Rio analisa a regulação da saúde complementar nos dias 27 e 28 de julho

De Rafael

Presidente da ANS, Rogério Scarabel, participará do evento com transmissão pelo YouTube

Com reajuste negativo concedido pela Agência Nacional de Saúde (ANS) nesse ano, os planos de saúde individuais ganharam o centro das discussões nos últimos dias. As questões envolvidas nessa negociação, os aspectos regulatórios desafiadores relativos à utilização de tecnologias digitais na área da saúde e à proteção de dados serão alvo de discussões no I Ciclo de Debates sobre Desafios Regulatórios da Saúde Suplementar. O evento será transmitido pelo Canal da FGV no YouTube nos próximos dias 27 e 28 de julho, a partir das 18h.

Promovido pelo Núcleo Avançado de Pesquisa em Regulação da Saúde (NAPS) da Escola de Direito do Rio de Janeiro da Fundação Getulio Vargas (FGV Direito Rio), o encontro contará com a participação de autoridades, parlamentares e especialistas, que analisarão os temas relacionados à regulação da saúde complementar sob a mediação da professora Flavia Bahia, coordenadora do NAPS da FGV Direito Rio.

O elenco de palestrantes do evento será composto pelo diretor-presidente da Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), Rogério Scarabel; pelo consultor na Câmara dos Deputados, César Mattos; pelo superintendente executivo da Associação Brasileira de Planos de Saúde (ABRAMGE), Marcos Novais; pela deputada federal e coordenadora da Frente Parlamentar Mista da Telessaúde, Adriana Ventura; pelo professor associado da Universidade de São Paulo (USP), Chao Lung Wen; e pelo médico, advogado, perito médico e consultor em Telemedicina, Silvio Valente.

As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no link:

Serviço:

Evento: I Ciclo de Debates: Desafios Regulatórios da Saúde Suplementar

Data: 27 e 28 de julho (terça e quarta-feiras)

Horário: 18h

Local: Canal YouTube da FGV

Inscrições e informações no link.
Crédito da  imagem: Freepik

Veja também