Kaya Mind realizará pesquisa de mercado na Medical Cannabis Fair 2022

O objetivo da startup é entender como está o cenário e as perspectivas da indústria da cannabis no Brasil, e contribuir, por meio de dados, para sua regulamentação no país

Kaya Mind, primeira empresa brasileira especializada em dados e inteligência de mercado no segmento da cannabis, do cânhamo e de seus periféricos, acaba de anunciar que, além de expositora, também realizará uma pesquisa de mercado durante a Medical Cannabis Fair 2022 e o Congresso Brasileiro da Cannabis Medicinal, que serão realizados de 3 a 6 de maio de 2022, no Expo Center Norte, na Zona Norte de São Paulo.

O objetivo da empresa no evento é fazer um estudo para entender como atores do mercado da saúde enxergam a participação do setor na indústria de cannabis medicinal, e também fazer negócios com companhias que já atuam ou desejam ingressar nessa área e que podem ser beneficiadas pela contratação de produtos e serviços da startup — a Kaya Mind tem uma metodologia própria para a elaboração de análises quantitativas e qualitativas, relacionados à indústria da cannabis e seus derivados.

Segundo Maria Eugenia Riscala, cofundadora e CEO da Kaya Mind, a startup terá um totem interativo em seu estande para que os participantes possam navegar pelo Kaya Board e entender como funciona uma plataforma de Business Intelligence, que ajuda a empresários e executivos a tomarem decisões mais assertivas de negócios. Além disso, serão apresentados vídeos institucionais e distribuídos brindes (canetas, folders e adesivos) para aqueles que visitarem o espaço. Para os participantes que responderem a pesquisa da empresa, será oferecido um brinde especial.

Além das apresentações, a Kaya Mind também usará o estande para a realização de reuniões de negócios e divulgação de seus produtos e serviços para quem quiser conhecer mais sobre o empreendimento.

“Por meio de análises inéditas, a Kaya Mind tem o propósito de ajudar empresas e investidores a diminuírem a distância entre a informação e a ação para quem deseja trabalhar com a indústria de cannabis e de seus derivados no Brasil. Por meio de relatórios e de uma plataforma dedicada a serviços de inteligência, a nossa empresa busca apoiar a iniciativa pública, privada e a sociedade a compreenderem melhor o mercado da cannabis e, dessa forma, contribuir para o desenvolvimento do setor regulamentado da planta no Brasil. Esse é o nosso foco”, afirma Thiago Dessena Cardoso, cofundador e CIO da Kaya Mind.

Medical Cannabis Fair

feira oferece ingressos gratuitos e contará com mais de 30 expositores de diversos países como Brasil, Estados Unidos, Israel, Uruguai, entre outros. Já o Congresso terá mais de 70 palestrantes e exigirá a compra de ingressos para participação. A palestra da Kaya Mind será realizada na sexta-feira, dia 6 de maio, às 14:30.

Segundo os organizadores do evento, a expectativa é de que mais de 15 mil profissionais da área médica e hospitalar passem pelos pavilhões durante o período.