MedLevensohn estará presente na feira internacional “MEDICA 2022” em busca de inovações para o mercado de saúde.

De jaqueline

O congresso será realizado Düsseldorf, na Alemanha, e conta com os principais players do mercado mundial de saúde 

Com o objetivo de fechar novos negócios, trazer produtos inovadores e de alta qualidade para o mercado de saúde nacional, a MedLevensohn – uma das principais empresas brasileiras na distribuição produtos para a saúde/bem-estar – irá participar de um dos principais fóruns mundiais do setor de saúde e bem-estar, a ‘MEDICA 2022’, em Düsseldorf, na Alemanha.

Para a feira, que acontece entre os dias 14 e 17 de novembro, a companhia montou uma estratégia para visitar os principais fabricantes mundiais de produtos para a saúde com o intuito de importar soluções atuais e tecnológicas abrangendo os pilares de testes para diversas patologias, monitoramento cardíaco, equipamentos de diagnósticos de alta precisão, entre outros. Uma comitiva de dez executivos da empresa, entre eles, o CEO José Marcos Szuster e a diretora de Relações Internacionais, Anna Luiza Szuster, participarão do evento, focados também no desenvolvimento de novas redes de parceiros. Atualmente, a companhia já conta com mais de 15 parcerias em todo o mundo que, anualmente, abastecem a companhia com mais de 10 linhas de produtos de saúde.

“Participar da ‘MEDICA 2022’ é mais uma ação que traduz o compromisso da MedLevensohn em inovar e proporcionar ao mercado de saúde brasileiro o alinhamento ao que há de mais moderno no mundo em termos de produtos. O evento também é extremamente relevante para traçarmos as principais tendências e estratégias para 2023 que, certamente, permanecerão contribuindo para a geração de saúde e bem-estar dos brasileiros”, finaliza o CEO da empresa.

Veja também