Premiação homenageia a atuação de importantes líderes no fortalecimento da saúde suplementar no Brasil
O presidente da Federação Brasileira de Hospitais (FBH), Adelvânio Francisco Morato, foi um dos executivos reconhecidos pela edição deste ano do Prêmio Líderes da Saúde. Em solenidade realizada nesta terça-feira, 30, Morato foi premiado pela sua atuação à frente dos debates para o fortalecimento do setor hospitalar brasileiro.
O jantar de premiação, realizado no Renaissance São Paulo Hotel, brindou o sucesso das empresas ganhadoras nos últimos 12 meses. Organizado e realizado pelo Grupo Mídia, o prêmio Líderes da Saúde completou este ano 10 anos, sendo hoje o maior reconhecimento das indústrias, fornecedores, distribuidores, operadoras, entidades setoriais, entre outros players do mercado da saúde.
A escolha dos ganhadores é feita pelo conselho editorial do Grupo Mídia baseada em pesquisa de mercado e votação aberta pelo site.
A lista dos Líderes da Saúde é publicada sempre na edição da revista Healthcare Management distribuída no evento.
“Estou bastante honrado com mais este reconhecimento, que coroa a atuação da FBH na condução dos debates e soluções para os desafios enfrentados cotidianamente pela rede hospitalar brasileira. Aproveito este momento tão especial, diante de tantos líderes e executivos do setor, para convidar todos a participar da 14a Convenção Brasileira de Hospitais, que será realizada entre os dias 27 e 28 de julho na cidade do Rio de janeiro. Certamente, será mais um momento ímpar de trocas e construção de um novo amanhã para a nossa Saúde”, disse Adelvânio Francisco Morato.