Em palco exclusivo, Bionexo reúne representante das forças armadas brasileira e especialistas globais de segurança
A 8ª edição do HIS – Healthcare Innovation Show, que acontecerá nos dias 21 e 22 de setembro no São Paulo Expo, será o ponto de encontro dos maiores expoentes em inovação tecnológica na saúde. A Bionexo, maior healthtech do país, especializada em gestão de processos na saúde, retorna ao HIS com um tema cada vez mais valioso às instituições: a cibersegurança.
Em um palco exclusivo, com três sessões de conteúdo, a healthtech promove o Bionexo Experience – tech edition, que no dia 22 de setembro, das 13h45 às 16h45, coloca em pauta o preço de uma gestão de dados segura na saúde. Lideranças e especialistas convidados estarão reunidos para tratar do tema no painel “Cibersegurança, dark web e LGPD: sua instituição está realmente pronta para essa batalha?”. Nele, serão discutidos caminhos para lidar com o alto valor atribuído às informações da saúde – que segundo a Peers Consulting & Technology, chegam a valer 50 vezes mais que dados financeiros, além da importância de profissionais usarem a segurança de dados a favor da estratégia da empresa.
Estarão no evento profissionais referência como Antônio Borge, Chefe de Divisão do Exército e Coordenador Executivo do Exercício Guardião Cibernético 4.0 e Chefe da Divisão de Riscos Operacionais do Centro de Coordenação de Operações Cibernéticas do Comando de Defesa Cibernética do Brasil e Jeferson Propheta, Country Manager da CrowdStrike, empresa americana de tecnologia de segurança cibernética. Gestores de segurança da informação do Dasa, Hospital Real Português e Grupo São Cristóvão também são presenças confirmadas no palco exclusivo da Bionexo.
Com mais de 20 anos de existência, a Bionexo é uma referência também em segurança da informação. Com um ecossistema que abriga mais de 100.000 profissionais da saúde e transaciona cerca de R$ 17 bilhões por ano, a empresa tem investimentos recorrentes e crescentes em segurança de dados; somente entre 2021 e 2022, o investimento destinado à segurança da informação praticamente dobrou se comparado ao ciclo anterior.