Medical Fair Brasil será realizada de 3 a 6 de maio, no Expo Center Norte, em São Paulo

De jaqueline

Evento é a edição brasileira da maior feira da indústria médico-hospitalar mundial

Medical Fair Brasil (MFB) é a edição brasileira da MEDICA, feira alemã organizada pelo Grupo Messe Düsseldorf, considerada o maior evento da indústria médico-hospitalar mundial.

A pandemia de Covid-19 inviabilizou que a MFB ocorresse tanto em 2020 quanto em 2021, mas a expectativa pela edição 2022 é das melhores.

O Expo Center Norte, cenário dos principais eventos de saúde do país, receberá a MFB de 3 a 6 de maio, reconectando compradores e vendedores do setor, incentivando novos negócios e abrindo espaço a debates que contribuirão para a reconstrução da saúde nacional.

Como todas as feiras da Messe Düsseldorf, a MFB será um evento de exposição de máquinas, equipamentos e serviços, mas também oferecerá uma vasta programação com fóruns, simpósios e congressos.

“Ao propor programação contemplando intensas atividades de conteúdo, também propiciaremos aos participantes um melhor direcionamento para o relacionamento. Não se pode olhar para uma feira apenas com a perspectiva de vendas, existem oportunidades que não se podem deixar passar, como a geração de mídia espontânea e novas parcerias. Feiras de negócios representam a mais eficaz ferramenta para aprofundar e consolidar relacionamentos comerciais e conquistar a necessária confiança para concretizar mais negócios”, fala Malu Sevieri, CEO da Emme Brasil, representante da Messe Düsseldorf, e diretora da MFB.

Em 2022, a MFB irá promover uma verdadeira revolução no mercado de saúde brasileiro. Seja também um protagonista desse momento. Para aderir como expositor, basta acessar o site https://medicalfair-brasil.com.br/pt/. As inscrições de visitantes são gratuitas no mesmo endereço eletrônico.

Veja também